CartaExpressa,Sociedade

Homem flagrado assediando ciclista é preso no Paraná

Homem flagrado assediando ciclista é preso no Paraná

Andressa Lustosa foi assediada e agredida enquanto pedalava na cidade de Palmas, no Paraná; a mulher caiu da bicicleta e sofreu escoriações

Créditos: Reprodução Redes Sociais

Créditos: Reprodução Redes Sociais

O homem suspeito de assediar uma ciclista em Palmas, na região sul do Paraná, foi preso nesta terça-feira 28. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Andressa Lustosa é assediada por um integrante de um carro que passa ao seu lado enquanto ela pedalava. A jovem caiu da bicicleta e sofreu escoriações.

Segundo a Polícia, quatro pessoas estavam no carro e todas foram identificadas. O caso será investigado, a princípio, como importunação sexual e lesão corporal.

A vítima registrou um boletim de ocorrência, prestou depoimento à polícia e, devido aos ferimentos, fará exame de corpo de delito.

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem