CartaExpressa

Haddad: O Lira tem a obrigação de analisar o impeachment de Bolsonaro

Haddad: O Lira tem a obrigação de analisar o impeachment de Bolsonaro

'Muita gente está sofrendo por conta de um governo genocida e irresponsável', afirmou o petista

Foto: Victor Ohana

Foto: Victor Ohana

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad afirmou neste sábado 3 que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), tem a obrigação de analisar os pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. O petista participa da manifestação que ocorre na avenida Paulista em São Paulo.

“Muita gente está sofrendo por conta de um governo genocida e irresponsável. Não podemos abdicar que está aqui reivindicando os nossos direitos e pedindo para o Lira processar os pedidos de impeachment”, disse Haddad a CartaCapital.

“Lira tem a obrigação de mandar o plenário da Casa julgar o Bolsonaro pelos crimes que cometeu. Bolsonaro ameaça o País e ele que tem que ser ameaçado para cumprir as leis”, acrescentou.

Acompanhe os protestos contra Bolsonaro no site de CartaCapital.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Repórter do site de CartaCapital

Compartilhar postagem