CartaExpressa,Política

Haddad: Bolsonaro não tem condições morais, intelectuais e físicas de enfrentar nada

Haddad: Bolsonaro não tem condições morais, intelectuais e físicas de enfrentar nada

O petista também saiu em defesa do youtuber Felipe Neto, intimado a depor, com base na Lei de Segurança Nacional

Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução

O ex-prefeito de São Paulo e último candidato do PT à presidência, Fernando Haddad, afirmou na última terça-feira 16 que o presidente Jair Bolsonaro “não tem condições morais, intelectuais e físicas de enfrentar nada”.

A declaração foi dada durante participação de live realizada pela TVT. Na oportunidade, o petista também saiu em defesa do youtuber Felipe Neto, intimado a depor, com base na Lei de Segurança Nacional e também no Código Penal, por ter chamado Bolsonaro de genocida.

 

 

“Hoje, o [governador] João Doria chamou Bolsonaro de genocida. Processa o Doria, pô. Seja homem”, afirmou.

“O Bolsonaro não tem coluna vertebral. Ele manda a Polícia Federal na casa do menino bem-sucedido, de um youtuber. O governador do estado o chamou de genocida. Eu o chamei mil vezes. E ele manda a PF na casa do youtuber? Por que não manda a polícia aqui? Vai mandar a PF na casa do menino?”, acrescentou.

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem