CartaExpressa

Grupo de evangélicos divulga carta em apoio a Jilmar Tatto

Grupo de evangélicos divulga carta em apoio a Jilmar Tatto

Um grupo de 32 líderes evangélicos divulgou, nesta segunda-feira 19, um manifesto em apoio ao candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT, Jilmar Tatto.  No documento, os religiosos dizem que o petista aceitou incluir em seu programa de governo as pautas do movimento.

“Garantir a liberdade de culto e o combate a toda forma de intolerância. Além disso, identificamos no seu programa de governo os mais diversos pontos que se coadunam com nossa visão evangélica de justiça e equidade, na defesa dos interesses de todos os que habitam na cidade”, diz.

O grupo também lançou um documento para reunir assinaturas de evangélicos que apoiam a candidatura petista. Tatto tenta conquistar um eleitor que tem o candidato bolsonarista Celso Russomanno (Republicanos) como favorito. Segundo a última pesquisa do Ibope, o deputado federal tem 38% de intenções de votos entre os evangélicos.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Repórter do site de CartaCapital

Compartilhar postagem