CartaExpressa

Grupo de evangélicos divulga carta em apoio a Jilmar Tatto

Petista tenta se aproximar de um eleitor que tem Celso Russomanno como favorito

Apoie Siga-nos no

Um grupo de 32 líderes evangélicos divulgou, nesta segunda-feira 19, um manifesto em apoio ao candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT, Jilmar Tatto.  No documento, os religiosos dizem que o petista aceitou incluir em seu programa de governo as pautas do movimento.

“Garantir a liberdade de culto e o combate a toda forma de intolerância. Além disso, identificamos no seu programa de governo os mais diversos pontos que se coadunam com nossa visão evangélica de justiça e equidade, na defesa dos interesses de todos os que habitam na cidade”, diz.

O grupo também lançou um documento para reunir assinaturas de evangélicos que apoiam a candidatura petista. Tatto tenta conquistar um eleitor que tem o candidato bolsonarista Celso Russomanno (Republicanos) como favorito. Segundo a última pesquisa do Ibope, o deputado federal tem 38% de intenções de votos entre os evangélicos.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar