CartaExpressa,Saúde

Governo articula contrato de mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Governo articula contrato de mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

(Foto: Reprodução/TV Senado)

(Foto: Reprodução/TV Senado)

O presidente da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, afirmou no início de seu depoimento na CPI da Covid nesta quinta-feira 13 que o governo federal está prestes a assinar mais um contrato para aquisição de 100 milhões de doses da vacina no 4º trimestre de 2021.

“Nessa semana, estamos nas fases finais da assinatura do segundo contrato por adicionais 100 milhões de doses”, afirmou Murillo.

Em 19 de março, após o registro da vacina da empresa pela Anvisa, foi assinado um contrato para o fornecimento de 100 milhões de doses até o fim do terceiro trimestre.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

É repórter do site de CartaCapital.

Compartilhar postagem