CartaExpressa
Governo articula contrato de mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer
Segundo contrato está em vias de ser assinado, diz presidente da Pfizer na América Latina à CPI da Covid


O presidente da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, afirmou no início de seu depoimento na CPI da Covid nesta quinta-feira 13 que o governo federal está prestes a assinar mais um contrato para aquisição de 100 milhões de doses da vacina no 4º trimestre de 2021.
“Nessa semana, estamos nas fases finais da assinatura do segundo contrato por adicionais 100 milhões de doses”, afirmou Murillo.
Em 19 de março, após o registro da vacina da empresa pela Anvisa, foi assinado um contrato para o fornecimento de 100 milhões de doses até o fim do terceiro trimestre.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.