CartaExpressa

Governo lança exposição de roupas usadas por Bolsonaro na posse

Em evento, presidente elogia condução do combate à pandemia pelo governo federal

Reprodução/TV Brasil
Reprodução/TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro participou, na tarde desta segunda-feira 7, da cerimônia de abertura de uma exposição dos trajes usados por ele e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na posse presidencial em 2019.

Em evento que durou menos de 10 minutos, Bolsonaro disse que espera que, ao “entregar a faixa para o futuro presidente”, entregue também “um Brasil bem melhor do que pegamos no início do ano passado”.

Ele ainda voltou a elogiar a condução do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus pelo governo federal. “Apesar de uma pandemia e de outros problemas, o Brasil é um dos países que melhor está se saindo na questão da economia”, declarou o presidente.

Segundo os dados mais recentes do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), a Covid-19 já matou 176.941 pessoas no Brasil. O total de casos confirmados chega a 6.603.540.

width="640" height="360" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen">

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!