CartaExpressa

Flávio vai processar Doria após declaração sobre sonegação de impostos, diz site

O governador afirmou que o filho de Bolsonaro teria declarado apenas 6 milhões de uma mansão em Brasília que vale 14 milhões

O senador Flávio Bolsonaro. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Apoie Siga-nos no

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou que vai processar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). No domingo 8, em entrevista ao programa FlowPodcast, no Youtube, o governador acusou o filho do presidente Jair Bolsonaro de sonegar impostos relativos a uma mansão comprada pelo parlamentar.

Segundo Doria, Flavio teria declarado 6 milhões de reais enquanto o valor do imóvel chegaria a 14 milhões. “Sabe o preço da mansão? 14 milhões, 6 milhões foi o que ele declarou e foi fazer o registro lá em Taguatinga, no cartório lá do fim do mundo para ver se ninguém descobria”, disse o governador.

O senador comprou uma mansão no setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, em Brasília. O imóvel, conforme adiantou a coluna do jornalista Guilherme Amado, foi registrado a 62 km do endereço. O salário de Flávio como senador da República é de 24,9 mil.

 

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar