CartaExpressa

Flávio Bolsonaro se acidenta com quadriciclo em praia do Ceará

Flávio Bolsonaro se acidenta com quadriciclo em praia do Ceará

O senador foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no distrito de Pecém. O Ceará se encontra em isolamento social rígido

Flávio Bolsonaro se acidenta com quadriciclo em praia do Ceará

O senador Flávio Bolsonaro sofreu um acidente de quadriciclo na tarde do sábado 17 na praia da Taíba, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza. Segundo a prefeitura da cidade, ele foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

O senador sofreu ferimento leve. A informação é de que seu quadro de saúde era estável e não demandaria cirurgias ou procedimentos mais invasivos.

No Instagram, o médico Marvel Falvão que prestou atendimento ao senador, publicou uma foto ao seu lado.

O município investiga se o trajeto feito pelo senador era uma área de dunas permitidas.

O Ceará está, durante este fim de semana, em isolamento social rígido. De acordo com o decreto estadual, só devem funcionar atividades essenciais (como supermercados, farmácias e hospitais), e a circulação de pessoas sem que estejam em deslocamento para estes serviços está proibida.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem