CartaExpressa
Filha de Roberto Jefferson cobra posição de Bolsonaro após prisão do pai
‘Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada? O próximo será ele!’, escreveu a ex-deputada


A ex-deputada federal Cristhiane Brasil, filha do presidente do PTB, Roberto Jefferson, cobrou o presidente Jair Bolsonaro uma posição após a prisão do seu pai.
Nesta sexta-feira, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a detenção do ex-deputado por ataques às instituições democráticas.
“Cadê o ‘ACABOU PORRA’? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada?”, escreveu Cristhiane em uma rede social.
“O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!”, acrescentou a ex-parlamentar.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.