CartaExpressa
Filha de Roberto Jefferson cobra posição de Bolsonaro após prisão do pai
‘Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada? O próximo será ele!’, escreveu a ex-deputada
A ex-deputada federal Cristhiane Brasil, filha do presidente do PTB, Roberto Jefferson, cobrou o presidente Jair Bolsonaro uma posição após a prisão do seu pai.
Nesta sexta-feira, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a detenção do ex-deputado por ataques às instituições democráticas.
“Cadê o ‘ACABOU PORRA’? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada?”, escreveu Cristhiane em uma rede social.
“O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!”, acrescentou a ex-parlamentar.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



