CartaExpressa

FHC recebe alta após cirurgia por fratura do fêmur

Médicos dizem que ex-presidente está em quadro estável e seguirá o tratamento em casa

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Foto: Arquivo
Apoie Siga-nos no

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu alta neste domingo do Hospital Israelita Albert Einstein, onde estava internado após passar por cirurgia no último dia 13 em decorrência de uma fratura no colo do fêmur causada por um acidente doméstico.

Segundo o boletim assinado pelos médicos José Medina Pestana e Miguel Cendoroglo Neto, ele está em condições clínicas estáveis e seguirá o tratamento em casa.

FHC foi presidente da República por dois mandatos, de 1995 a 2002. Foi ministro da Fazenda entre 1993 e 1994, durante a gestão de Itamar Franco. Atualmente, preside a Fundação Fernando Henrique Cardoso e é presidente de honra do PSDB.

 

ENTENDA MAIS SOBRE: ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar