CartaExpressa
Felipe Neto: ‘Perdi contratos por ser contra o governo Bolsonaro’
Valor do prejuízo chegaria a 7 milhões de reais


O youtuber Felipe Neto afirmou, em entrevista ao UOL, que teve prejuízo financeiro por se posicionar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.
“Perdi dois contratos no valor de 7 milhões de reais por ser contra o governo Bolsonaro apenas esse ano. Dois contratos que a gente sabe que foi por esse motivo”, disse.
Na conversa, ele ainda reafirmou que foi, durante um período, anti-petista e que o impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff foi golpe.
“Eu realmente mergulhei no antipetismo, mas não fui só eu. Os petistas olham para mim como se fosse imperdoável”@felipeneto fala de seu discurso no passado, diz querer ser “perdoado” e reafirma que Dilma sofreu golpe#UOLEntrevista pic.twitter.com/ljzCnWznUI
— UOL Notícias (@UOLNoticias) December 7, 2020
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.