Facebook foca no ‘metaverso’ e se chamará Meta

'Chegou a hora de pegarmos tudo o que aprendemos e ajudarmos a construir o próximo capítulo', disse Mark Zuckerberg

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook. Foto: Bertrand Guay/AFP

Apoie Siga-nos no

O diretor-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta quinta-feira (28) que o nome da empresa-mãe mudará para Meta, para representar um futuro para além das atribulações enfrentadas pela gigante rede social.

“Aprendemos muito ao enfrentar questões sociais e viver em plataformas fechadas, agora chegou a hora de pegarmos tudo o que aprendemos e ajudarmos a construir o próximo capítulo”, disse Zuckerberg durante uma conferência anual de desenvolvedores.

“Nossos aplicativos e suas marcas não vão mudar”, acrescentou.

 

Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Relacionadas

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.