CartaExpressa

Explosão é registrada em fábrica de oxigênio em Fortaleza

Explosão é registrada em fábrica de oxigênio em Fortaleza

Explosão no Ceará deixou feridos. Foto: Reprodução

Explosão no Ceará deixou feridos. Foto: Reprodução

Uma explosão foi registrada em uma unidade da empresa White Martins, em Fortaleza, na manhã deste sábado 24. A companhia é responsável pelo fornecimento de oxigênio na capital cearense. O Corpo de Bombeiros informou cinco feridos.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), lamentou o ocorrido e disse que sua equipe atua para evitar falta de oxigênio.

“Nossa equipe da Secretaria da Saúde também acompanha a questão do fornecimento de oxigênio, para evitar problema de desabastecimento nos equipamentos de saúde. Estou acompanhando os fatos e torcendo pela rápida recuperação das vítimas.”

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem