CartaExpressa

Ex-mulher ameaçou Bolsonaro com exposição de intimidades do casal, diz ex-funcionário

Ex-mulher ameaçou Bolsonaro com exposição de intimidades do casal, diz ex-funcionário

Ana Cristina Valle, mãe de Jair Renan, o 04, temia ser retirada do esquema das Rachadinhas

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro e mãe de Jair Renan, o filho 04 do ex-capitão, Ana Cristina Valle, ameaçou expor histórias íntimas do casal caso fosse retirada do esquema das Rachadinhas.

A revelação foi feita por Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família, em entrevista ao jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles.

Na conversa, Marcelo diz que nem todas as histórias que Ana Cristina ameaçava espalhar sobre Bolsonaro eram verdadeiras.

“Isso aconteceu quando ele começou a ser pressionado pelos filhos, no negócio da rachadinha, e teve de tomar atitude. Foi quando ela foi ameaçar ele, dizendo que se ele fizesse algo, ela ia f*** com ele também”, revela.

O Metrópoles optou por não reproduzir as histórias porque elas envolvem a privacidade de outras pessoas.

O ex-funcionário diz ainda que Ana Cristina usava Jair Renan na chantagem. “Primeiro ela fazia chantagem com ele usando o (Jair) Renan. Ela falava que sumiria com o Renan, isso e aquilo. Ela é capaz disso tudo”, afirmou.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem