CartaExpressa
Ex-mulher ameaçou Bolsonaro com exposição de intimidades do casal, diz ex-funcionário
Ana Cristina Valle, mãe de Jair Renan, o 04, temia ser retirada do esquema das Rachadinhas


A ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro e mãe de Jair Renan, o filho 04 do ex-capitão, Ana Cristina Valle, ameaçou expor histórias íntimas do casal caso fosse retirada do esquema das Rachadinhas.
A revelação foi feita por Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família, em entrevista ao jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles.
Na conversa, Marcelo diz que nem todas as histórias que Ana Cristina ameaçava espalhar sobre Bolsonaro eram verdadeiras.
“Isso aconteceu quando ele começou a ser pressionado pelos filhos, no negócio da rachadinha, e teve de tomar atitude. Foi quando ela foi ameaçar ele, dizendo que se ele fizesse algo, ela ia f*** com ele também”, revela.
O Metrópoles optou por não reproduzir as histórias porque elas envolvem a privacidade de outras pessoas.
O ex-funcionário diz ainda que Ana Cristina usava Jair Renan na chantagem. “Primeiro ela fazia chantagem com ele usando o (Jair) Renan. Ela falava que sumiria com o Renan, isso e aquilo. Ela é capaz disso tudo”, afirmou.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Bolsonaro teria repassado comando de ‘rachadinha’ a filhos após descobrir traição
Por CartaCapital
Ex-funcionário diz que ex-mulher de Bolsonaro forjou roubo de carro para receber seguro
Por CartaCapital
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro sacou até 93% do salário em dinheiro vivo, diz jornal
Por CartaCapital