CartaExpressa
Ex-funcionária de Flávio Bolsonaro pagava aluguel de Léo Índio
Mariana Mota ainda recebeu em sua conta repasses de funcionários do gabinete de Flávio
A ex-chefe de gabinete de Flávio Bolsonaro fez pagamentos de despesas locatárias de uma quitinete no centro do Rio, onde morava Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, primo do atual senador. A informação é do UOL.
De acordo com a reportagem, Mariana Mota ainda recebeu em sua conta repasses de funcionários do gabinete de Flávio.
Foram cinco pagamentos em benefício de Léo. Em fevereiro de 2007, Mariana fez uma transferência identificada como “al.leo” para Norival Dantas, que alugava imóvel. O valor foi de 503 reais. Em maio, outra transação financeira com o mesmo valor.
Em julho do mesmo ano, outra operação chamada de “aluguel”, no total de 500 reais. Em agosto, mais 500 com anotação “leo”.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



