CartaExpressa

Erika Hilton irá se candidatar à presidência da Câmara de SP

Erika Hilton irá se candidatar à presidência da Câmara de SP

Vereadora Erika Hilton. Foto: Ravi Santana.

Vereadora Erika Hilton. Foto: Ravi Santana.

A vereadora eleita Erika Hilton (PSOL), a mulher mais votada da Câmara dos Vereadores de São Paulo nas eleições 2020, será a candidata do partido à presidência da casa em 2021.

“Para além das conveniências partidárias, nossa oposição será alinhada por coerência com as propostas que defendemos durante o pleito e pelo compromisso com aqueles que acreditaram em nosso projeto de uma cidade mais humana e solidária e sobretudo antirracista.” diz Hilton, em nota.

Uma das propostas que a vereadora pretende levar a cabo é a revogação do aumento salarial do Executivo e Legislativo, medida aprovada pelo prefeito reeleito Bruno Covas (PSDB) na semana do Natal.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

É repórter do site de CartaCapital.

Compartilhar postagem