CartaExpressa

Entrevista de Lula a Mano Brown é o podcast mais ouvido no Spotify em 2021

O podcast Mano a Mano, lançado em agosto deste ano, também é o segundo mais ouvido no País

Arte: Comitê Lula Livre
Arte: Comitê Lula Livre

A entrevista com o ex-presidente Lula conduzida pelo rapper Mano Brown no podcast Mano a Mano ficou em 1º lugar na lista de episódios mais ouvidos no Spotify em 2021.

A plataforma divulgou uma retrospectiva nesta quarta-feira 1º. O episódio consta na categoria Sociedade & Cultura, o gênero de podcast mais popular na versão brasileira do aplicativo.

O Mano a Mano, lançado em agosto deste ano, é o 2º mais ouvido no País. A lista do 1º ao 5º lugares é composta por Horóscopo HojeMano a ManoFlow PodcastPrimocastCafé da Manhã.

Ainda na lista dos episódios mais ouvidos, ganhou destaque, em 3º lugar, o episódio “O que está acontecendo com o Brasil? Um papo com Paulo Guedes”, do podcast PrimoCast, também exclusivo da plataforma.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!