CartaExpressa

Em São Paulo, bolsonaristas interditam os dois sentidos da Avenida 23 de Maio

No DF, terroristas invadiram e depredaram os prédios do Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto

Apoie Siga-nos no

Um grupo de bolsonaristas interditou os dois sentidos da Avenida 23 de Maio, na Zona Sul da cidade de São Paulo, na tarde deste domingo 8.

Os golpistas exibem faixas antidemocráticas, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e defendem abertamente a intervenção militar no atual governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No Distrito Federal, bolsonaristas invadiram e depredaram os prédios do Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto após vencer bloqueio da Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar