CartaExpressa

Em resposta a Suplicy, Covas aceita votação de renda básica emergencial em SP

Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma, garantiu que proposta estará na pauta na próxima semana

Apoie Siga-nos no

O prefeito Bruno Covas (PSDB), candidato à reeleição em São Paulo, sinalizou positivo para a votação do projeto de lei que institui a Renda Básica Emergencial Municipal.

O projeto vai beneficiar famílias cadastradas no Bolsa Família e trabalhadores ambulantes com uma renda complementar de 100 reais por pessoa.

O pedido pela votação foi feito pelo vereador Eduardo Suplicy, autor da proposta. Nas redes sociais, ele pediu para que coloquem o projeto na pauta.

Em resposta, Covas assentiu a votação e questionou o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma, que garantiu a votação para a próxima semana.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar