CartaExpressa,Política

Em novo vídeo, Ciro diz que Lula ‘deu pouco para os pobres e muito para os ricos’

Em novo vídeo, Ciro diz que Lula ‘deu pouco para os pobres e muito para os ricos’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em novo vídeo de uma série divulgada pelo PDT após a contratação do publicitário João Santana – ex-marqueteiro do PT -, o provável candidato pedetista à Presidência em 2022, Ciro Gomes, faz duras críticas ao ex-presidente Lula.

“O governo Lula deu pouco para os pobres e muito, muito mesmo para os ricos. Como o Brasil estava tão pouco acostumado a cuidar dos pobres, o pouco que Lula cuidou pareceu muito. E como o Brasil estava há séculos acostumado a dar muito para os ricos, ninguém percebeu ou estranhou que um governo dito de esquerda fizesse isso também”, diz o ex-ministro na gravação.

 

 

Ciro também afirmou que o País precisa de “um novo Projeto Nacional de Desenvolvimento”.

Assista:

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem