CartaExpressa

Em debate, Russomanno chama Arthur do Val de “mamãe faltei”

Em debate, Russomanno chama Arthur do Val de “mamãe faltei”

Em debate entre os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado nesta terça-feira 10 pelo Estadão, o candidato Celso Russomanno (Republicanos) chamou o candidato Arthur do Val (Patriotas) de “mamãe faltei”. O clima entre os direitistas esquentou quando Arthur perguntou porque o deputado federal gastava mais de 4 mil reais por mês com conta telefônica.

“Para conversar comigo você primeiro tem que ter presença na Assembleia Legislativa. Lá seu apelido é ‘mamãe faltei’. Você já contou para sua mamãe que você falta no trabalho? Você não é nada. Você acabou de começar na política”, disse o candidato bolsonarista.

Russomanno, que começou a corrida eleitoral em primeiro lugar, apareceu no Ibope divulgado nesta segunda-feira 9 em terceiro, tecnicamente empatado com Guilherme Boulos (PSOL) e Marcio França (PSB).

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem