CartaExpressa

Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro se ajoelha, chora e pede que Deus ‘cure’ o País

A primeira-dama também evocou um ‘avivamento’ no Executivo, no Legislativo e no Judiciário

Foto: Carolina Antunes/PR
Apoie Siga-nos no

A primeira-dama Michelle Bolsonaro rezou, chorou e clamou pela ‘cura da nação’ durante culto promovido pela Frente Parlamentar Evangélica em um plenário da Câmara, nesta quarta-feira 4, em homenagem ao dia das Mães.

“Tu és poderoso pra curar a nossa nação, Jesus”, disse, no momento em que se colocou de joelhos. “Haja um avivamento, senhor, no Legislativo, no Executivo, no Judiciário. Pai estenda as suas mãos sobre a nossa amada nação”, completou.

As declarações da primeira-dama foram acompanhadas de gritos de ‘aleluia’ dos parlamentares presentes.

A sessão foi presidida pelo pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, na Barra na Tijuca (RJ), congregação escolhida pela primeira-dama. Estiveram presentes a deputada Clarissa Garotinho (União-RJ), membro titular da Comissão de Cidadania e Justiça (CCJ), Hélio Lopes (PL-RJ) e Carla Zambelli (PL-SP).

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar