CartaExpressa
Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro se ajoelha, chora e pede que Deus ‘cure’ o País
A primeira-dama também evocou um ‘avivamento’ no Executivo, no Legislativo e no Judiciário


A primeira-dama Michelle Bolsonaro rezou, chorou e clamou pela ‘cura da nação’ durante culto promovido pela Frente Parlamentar Evangélica em um plenário da Câmara, nesta quarta-feira 4, em homenagem ao dia das Mães.
“Tu és poderoso pra curar a nossa nação, Jesus”, disse, no momento em que se colocou de joelhos. “Haja um avivamento, senhor, no Legislativo, no Executivo, no Judiciário. Pai estenda as suas mãos sobre a nossa amada nação”, completou.
As declarações da primeira-dama foram acompanhadas de gritos de ‘aleluia’ dos parlamentares presentes.
Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro se ajoelha e pede que deus interceda para “curar” o Brasil; assista https://t.co/7iM9ssxjnq pic.twitter.com/fId6aifA48
— Estadão 🗞️ (@Estadao) May 4, 2022
A sessão foi presidida pelo pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, na Barra na Tijuca (RJ), congregação escolhida pela primeira-dama. Estiveram presentes a deputada Clarissa Garotinho (União-RJ), membro titular da Comissão de Cidadania e Justiça (CCJ), Hélio Lopes (PL-RJ) e Carla Zambelli (PL-SP).
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Pastor armamentista diz que ‘mendigos têm o dever bíblico de passar fome’
Por CartaCapital
Bolsonaro encontra pastores no Alvorada e recebe convite para participar da Marcha para Jesus
Por Agência O Globo