CartaExpressa

Eleições 2020: Paes lidera e Crivella é mais rejeitado em nova pesquisa

Levantamento é do Real Time Big Data com a emissora CNNBrasil

Apoie Siga-nos no

Uma nova pesquisa sobre as eleições municipais no Rio de Janeiro aponta a liderança do candidato Eduardo Paes (DEM) e ampla rejeição ao atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos).

O levantamento do Real Time Big Data, publicado pela CNNBrasil, mostra Paes com 33% das intenções de voto, seguido de Crivella, com 11%, delegada Martha Rocha (PDT), com 9%; Benedita da Silva (PT), com 7%, e Bandeira de Mello (Rede), com 3% – fechando assim os 5 melhores colocados.

Entre os mais rejeitados pelos cariocas, Crivella lidera o ranking com 58% de menções, seguido por Eduardo Paes (33%), Clarissa Garotinho (PROS), com 31%, Benedita da Silva, com 28%, e Fred Luz (Novo), que acumula 22% entre a população. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar