CartaExpressa

Eleições 2020: Filipe Sabará desiste de candidatura à Prefeitura de SP

Eleições 2020: Filipe Sabará desiste de candidatura à Prefeitura de SP

Após ter a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), Filipe Sabará divulgou carta na noite da quinta-feira 29 se desfiliando do partido Novo e desistindo da corrida eleitoral para a Prefeitura de São Paulo.

“Minha participação na disputa para o cargo de prefeito municipal de São Paulo se encerra, mas meu propósito de servir ao povo paulistano permanece intacto”, escreveu Sabará no documento.

No sábado 24, o Novo apresentou um ofício para confirmar a renúncia da candidata a vice na chapa de Sabará, a economista Maria Helena.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem