CartaExpressa,Política

Eduardo Bolsonaro entra na onda das ameaças de militares

Eduardo Bolsonaro entra na onda das ameaças de militares

Foto: Reprodução/Twitter Eduardo Bolsonaro

Foto: Reprodução/Twitter Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para reforçar as ameaças de militares à democracia.

O filho do presidente Jair Bolsonaro postou um comentário em uma publicação de um site bolsonarista intitulada “Ataques a militares continuam crescendo após notas de repúdio da caserna”.

A notícia do veículo que defende a família Bolsonaro tratava de um requerimento apresentado pelo senador Rogério Carvalho (PT-SE), membro da CPI da Covid, que solicita acesso a documentos sobre a passagem do general Walter Braga Netto pela chefia da Casa Civil.

“Isso não vai dar certo…”, escreveu Eduardo Bolsonaro a respeito dos “ataques a militares”. Alguns seguidores incentivaram a adoção de medidas antidemocráticas por parte das Forças Armadas, enquanto outros ironizaram a nova rodada de ameaças.

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem