CartaExpressa
Eduardo Bolsonaro é alvo de piada após divulgar calendário em homenagem ao pai
O produto é um dos itens comercializados por uma loja virtual com produtos do ex-capitão


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) virou motivo de piada no domingo 27 após anunciar o lançamento de um calendário com fotos do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O produto é um dos itens comercializados na Bolsonaro Store, uma loja virtual em homenagem ao ex-capitão.
“Quem conhece o passado consegue enxergar melhor o futuro”, diz o deputado em vídeo divulgado nas redes sociais. “E é pra manter vivo na sua memória os bons trabalhos do presidente Jair Bolsonaro que eu te convido a conhecer o calendário da Bolsonaro Store”.
Após a publicação, o deputado foi ironizado por internautas.
“Estava até ‘legalzinho’ no início, mas veio dizer que o cara foi o melhor presidente da história, aí apelou e avacalhou!!!! Melhor pra quem? Para os filhos?”, escreveu um usuário no post.
Lanço agora o calendário da Bolsonaro Store: aberta a pré venda com desconto por tempo limitado e brinde para os primeiros que adquirirem.
Tenha o seu e mantenha viva essa memória:https://t.co/fAbqfx5zPO
Siga-nos no instagram para outras novidades e produtos:… https://t.co/lEXGiu3jVm pic.twitter.com/UGxOLwplcQ
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 26, 2023
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.