CartaExpressa

‘É inadmissível a esquerda abrir mão do impeachment de Bolsonaro’

A deputada Isa Penna defende as manifestações de rua do próximo sábado 19 e diferencia os atos dos que são promovidos pelo presidente

Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

A deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP) afirmou, na terça-feira 15, que a esquerda não pode abrir mão do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao Direto?feature=oembed" frameborder="0" allowfullscreen> da Redação, programa no canal de CartaCapital no Youtube, a parlamentar defendeu as manifestações de rua do próximo sábado 19 e diferenciou os atos dos que são promovidos pelos apoiadores do presidente.

“A gente está falando de cada dia morrendo mais de 2.500 pessoas. É inadmissível a esquerda abrir mão, neste momento, da centralidade da bandeira do impeachment. Essa bandeira é a única que vai salvar efetivamente milhares de vidas”, disse.

Na conversa, Isa ainda comentou a possibilidade do seu partido estar junto com o PT na eleição estadual de 2022.

Assista a entrevista na íntegra.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar