CartaExpressa

‘É inadmissível a esquerda abrir mão do impeachment de Bolsonaro’

‘É inadmissível a esquerda abrir mão do impeachment de Bolsonaro’

A deputada Isa Penna defende as manifestações de rua do próximo sábado 19 e diferencia os atos dos que são promovidos pelo presidente

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP) afirmou, na terça-feira 15, que a esquerda não pode abrir mão do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao Direto da Redação, programa no canal de CartaCapital no Youtube, a parlamentar defendeu as manifestações de rua do próximo sábado 19 e diferenciou os atos dos que são promovidos pelos apoiadores do presidente.

“A gente está falando de cada dia morrendo mais de 2.500 pessoas. É inadmissível a esquerda abrir mão, neste momento, da centralidade da bandeira do impeachment. Essa bandeira é a única que vai salvar efetivamente milhares de vidas”, disse.

Na conversa, Isa ainda comentou a possibilidade do seu partido estar junto com o PT na eleição estadual de 2022.

Assista a entrevista na íntegra.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem