CartaExpressa

Doria se diz ‘amargamente arrependido’ de apoio a Bolsonaro em 2018

‘Foi um enorme erro, meu e de milhares de brasileiros’, declarou o tucano

Doria se diz ‘amargamente arrependido’ de apoio a Bolsonaro em 2018
Doria se diz ‘amargamente arrependido’ de apoio a Bolsonaro em 2018
Foto: Reprodução/Redes Sociais João Doria e Bolsonaro em tempos de paz. Foto: Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se declarou “amargamente arrependido” do apoio dado a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.

O tucano chegou até adotar o slogan “Bolsodoria” para tentar se ligar ao então candidato pelo PSL.

“Amargamente arrependido. Não tenho compromisso com o erro. Foi um enorme erro, meu e de milhares de brasileiros. Nós temos um governo que de liberal só tem o discurso. É uma tristeza para o Brasil. Foi o governo da rachadinha, e que protege os seus filhos. Rachadinha é crime”, afirmou Doria em entrevista ao UOL.

O tucano ainda desconversou sobre seus planos de se candidatar à Presidência no ano que vem. Ele garantiu que só vai “tratar de 2022 em 2022”.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo