CartaExpressa
Aniversariante, Doria não irá a Brasília para lançamento do Plano Nacional de Imunização
O representante do estado de São Paulo será o secretário de Saúde Jean Gorinchteyn


João Doria (PSDB), governador de São Paulo, não irá a Brasília para o lançamento do Plano Nacional de Imunização (PNI) contra a Covid-19 na quarta-feira 16.
Segundo a assessoria do governador, Doria “quer estar próximo a família” em seu aniversário, comemorado também nesta quarta.
O responsável por representar o governo paulista no evento será o secretário de Saúde do estado, o infectologista Jean Gorinchteyn.
Na manhã desta terça-feira 15, secretários de saúde e governadores receberam um convite do Ministério da Saúde para a cerimônia de lançamento oficial do PNI. O evento será às 10h, no Palácio do Planalto, e deve contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro.
Documento enviado por e-mail pelo Ministério da Saúde.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.