CartaExpressa,Política

Doria: Bolsonaro será multado em SP se for a manifestação sem máscara

Doria: Bolsonaro será multado em SP se for a manifestação sem máscara

João Doria e Jair Bolsonaro. Fotos: NELSON ALMEIDA/AFP e André Borges/AFP

João Doria e Jair Bolsonaro. Fotos: NELSON ALMEIDA/AFP e André Borges/AFP

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quarta-feira 9 que o presidente Jair Bolsonaro será multado se participar de uma manifestação de rua no estado sem máscara.

O ocupante do Palácio do Planalto planeja participar de um ato com motociclistas apoiadores do governo em São Paulo, no próximo sábado 12. Na terça-feira 8, disse a militantes no ‘cercadinho’ do Palácio da Alvorada que espera a participação de 100 mil motos.

“Ele será multado como qualquer outro cidadão que não usar máscara”, antecipou Doria durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

O coordenador-executivo do Centro de Contingência da Covid-19 em São Paulo, João Gabbardo, se disse contrário à realização do ato.

“A recomendação é que não ocorra esse tipo de atividade”, declarou.

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem