CartaExpressa

Doria compra os direitos da música ‘O homem disparou’ para as eleições 2022

Doria disputa com o governador do RS, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio o posto de candidato tucano à Presidência

O ex-governador de São Paulo, João Doria. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Apoie Siga-nos no

A equipe do governador de São Paulo, João Doria, adquiriu os direitos da música “O homem disparou”, da banda pernambucana Vilões do Forró, a fim de utilizá-la – com modificações – nas prévias do PSDB e, possivelmente, nas eleições de 2022. A informação foi publicada pela jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, e confirmada por CartaCapital.

Doria disputa com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio o posto de candidato tucano à Presidência da República. As prévias do partido estão marcadas para o próximo domingo 21.

Entre os trechos do jingle que foram alterados estão “tamo junto, negada”, que virou “tamo junto, tucanada”, e “nunca foi sorte, sempre foi Deus”, que se transformou em “nunca foi sorte, sempre foi trabalho”.

A página PSDB com Doria, que pertence ao diretória paulista da sigla, divulgou o vídeo com o jingle, repleto de montagens.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar