CartaExpressa

Dino rebate Bolsonaro sobre 2022

‘Em 2018, [os bolsonaristas] não chegaram a 10% no Maranhão’, disse o governador

Apoie Siga-nos no

Parece que o presidente Jair Bolsonaro não para de pensar em 2022. Em conversa com seus apoiadores, expressou que era preciso “tirar o PCdoB” do Maranhão e que já estudava candidatos à confrontar o governo do governador Flávio Dino, do partido comunista rechaçado por Bolsonaro. A informação é da coluna BR Político, do Estadão.

Dino, porém, relembrou Bolsonaro do cenário encontrado no estado quando ele foi reeleito em 2014. “Se Bolsonaro quer me tirar do governo do Maranhão, um bom caminho é lançar um bolsonarista assumido na eleição de 2022. Em 2018, não chegaram a 10% no Maranhão.”, publicou o governador nas redes.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar