CartaExpressa
Dilma Rousseff tem alta em São Paulo após passar por cateterismo
A ex-presidenta deve seguir para Porto Alegre ainda nesta quinta-feira 2
A ex-presidenta Dilma Rousseff recebeu alta nesta quinta-feira 2 após passar por um cateterismo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última quarta.
Ela deve seguir para Porto Alegre (RS), onde mora, ainda hoje.
O procedimento foi realizado pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e correu sem problemas. No mesmo hospital, ela passou por um procedimento de desobstrução de artéria em dezembro de 2018. A angioplastia ocorreu após um exame feito no dia anterior para verificar possíveis entupimentos nas artérias que irrigam o coração. Dilma foi acompanhada pela equipe médica coordenada pelo mesmo Roberto Kalil Filho, que também é diretor do hospital.
Em 2009, antes de ser eleita presidenta, Dilma passou por um tratamento de quimioterapia no Sírio-Libanês contra um câncer no sistema linfático. Na ocasião, havia sido detectado um tumor 2,5 centímetros na axila esquerda.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Em live, Lula diz que ‘tudo piorou’ após golpe contra Dilma; Gil do Vigor e Thelminha se dizem gratos ao ex-presidente
Por CartaCapital
Cinco anos depois, quadrinho ilustra nuances e ‘vilões’ do golpe contra Dilma Rousseff
Por Getulio Xavier
‘Bolsonaro flerta com um golpe dentro do golpe’, diz Dilma Rousseff
Por CartaCapital


