CartaExpressa,Política

Dilma rebate Ciro: ‘Mente há muito tempo e continua há uma década com um dígito nas pesquisas’

Dilma rebate Ciro: ‘Mente há muito tempo e continua há uma década com um dígito nas pesquisas’

Dilma Rousseff e Ciro Gomes. Fotos: Marcelo Camargo/Agência Brasil e Mauro Pimentel/AFP

Dilma Rousseff e Ciro Gomes. Fotos: Marcelo Camargo/Agência Brasil e Mauro Pimentel/AFP

A ex-presidenta Dilma Rousseff usou as redes sociais nesta quarta-feira 13 para rebater Ciro Gomes, provável candidato do PDT ao Palácio do Planalto em 2022. Mais cedo, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, o pedetista disse que Lula conspirou pelo impeachment de Dilma, em 2016.

“Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço”, rebateu Dilma. “O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”.

Ciro afirmou estar “seguro de que o Lula conspirou pelo impeachment da Dilma”.

Ele diz ter chegado a essa conclusão por tudo o que viu “lá dentro nas tratativas para impedir o impeachment e não compreendia”.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem