CartaExpressa
Derrotada, candidata a vereadora ataca eleitores: ‘Que Satanás os carregue’
Patricia Antonetti, do partido Republicanos, esperava mais de 200 votos e recebeu apenas 49
Derrotada na eleição da cidade de Charqueadas, no Rio Grande do Sul, a candidata a vereadora Patricia Antonetti (Republicanos-RS) publicou, nas redes sociais, ataques aos eleitores que teriam prometido votar nela e não cumpriram. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Patricia recebeu apenas 49 votos. Ela diz que mais de 200 pessoas juraram que votariam nela.
“Quero agradecer as quarenta e nove pessoas que votaram em mim e dizer as outras 200 que mentiram que iriam votar, vão pra puta que os pariu e que o Satanás os carregue pro quinto dos inferno (opa ja estamos no inferno ![]()
) cambada de sem caráter e mentirosos”, escreveu a candidata.
A falta de caráter começa pelos eleitores que tbm prometem e não cumprem, então merecem o que tem. Pronto falei!!!!
Entre os 13 vereadores eleitos em Charqueadas, há apenas uma mulher, Paula Ynajá Vieira Nunes (PT-RS).
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.


