CartaExpressa

Deputado testa positivo para Covid um dia após se encontrar com Bolsonaro em SC

Coronel Armando alertou a equipe do ex-capitão, que não pensa em antecipar o fim das férias

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O deputado federal Coronel Armando (PSL-SC), que se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro no início desta semana, anunciou na terça-feira 28 o diagnóstico de Covid-19. O parlamentar recepcionou o ex-capitão na chegada a São Francisco do Sul.

“No teste nasal o resultado foi positivo com leve aparência de vírus que só foi confirmada pelo teste do sangue. Em razão disso por prevenção e responsabilidade mandei mensagem ao Presidente Jair Bolsonaro uma vez que o recebi ontem em São Francisco e tivemos um breve contato”, escreveu Armando nas redes sociais.

Na manhã de terça, Bolsonaro fez um passeio de moto aquática em um praia catarinense. Ele está hospedado com a primeira-dama Michelle Bolsonaro em um local administrado pelo Exército, onde deve ficar até o Réveillon.

Ainda na terça, Bolsonaro disse que não pretende antecipar o fim de suas férias, mesmo com as enchentes que castigam a Bahia. “Espero que eu não tenha que retornar antes”, disse o presidente em vídeo publicado pelo portal de notícias catarinense ND Mais.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar