CartaExpressa

Depois de Bolsonaros, Nikolas Ferreira lança curso para candidatos

Deputado bolsonarista dará dicas para potencializar influência de candidatos a prefeitos e vereadores

O vereador Nikolas Ferreira (PRTB). Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) lançou, nesta sexta-feira 2, um curso voltado para candidatos a prefeitos e vereadores da direita que não querem “deixar que um esquerdista tome o seu lugar”. 

O curso será concorrente daquele lançado pela família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na semana passada, que visa atingir o mesmo público. 

No material de divulgação, o deputado pretende apontar “o caminho para você candidato a vereador e prefeito para fazer uma campanha de sucesso e ser eleito”. 

Nos 12 módulos do curso, o parlamentar abordará estratégia de campanha, marketing político, dicas de como potencializar redes sociais e legislação eleitoral.

“Eu vou te entregar tudo que a esquerda não quer você tenha acesso para aplicar em mídias tradicionais e nas suas redes sociais”, afirma o deputado. 

O vídeo de divulgação do curso conta com depoimentos dos colegas bolsonaristas de Congresso como os senadores Magno Malta (PL) e Cleitinho (Republicanos), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL), e outros aliados na Câmara dos Deputados. 

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar