CartaExpressa
Depois de Bolsonaros, Nikolas Ferreira lança curso para candidatos
Deputado bolsonarista dará dicas para potencializar influência de candidatos a prefeitos e vereadores
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) lançou, nesta sexta-feira 2, um curso voltado para candidatos a prefeitos e vereadores da direita que não querem “deixar que um esquerdista tome o seu lugar”.
O curso será concorrente daquele lançado pela família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na semana passada, que visa atingir o mesmo público.
No material de divulgação, o deputado pretende apontar “o caminho para você candidato a vereador e prefeito para fazer uma campanha de sucesso e ser eleito”.
Nos 12 módulos do curso, o parlamentar abordará estratégia de campanha, marketing político, dicas de como potencializar redes sociais e legislação eleitoral.
“Eu vou te entregar tudo que a esquerda não quer você tenha acesso para aplicar em mídias tradicionais e nas suas redes sociais”, afirma o deputado.
O vídeo de divulgação do curso conta com depoimentos dos colegas bolsonaristas de Congresso como os senadores Magno Malta (PL) e Cleitinho (Republicanos), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL), e outros aliados na Câmara dos Deputados.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Bolsonaro diz que TSE trabalhou para eleger Lula em 2022
Por CartaCapital
Bolsonaro confirma indicação de ex-Rota para vice de Nunes em São Paulo
Por Marina Verenicz



