CartaExpressa

Crivella xinga Doria em reunião com militantes; assista

Crivella xinga Doria em reunião com militantes; assista

O prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), fez um encontro com apoiadores na quarta-feira 18 em que xingou o governador de São Paulo, João Doria (PSBD), de “viado e vagabundo”.

“Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs… Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria . Viado! Vagabundo!”, disparou Crivella.

Pesquisa Ibope mostrou que Crivella tem 71% de reprovação na condução da prefeitura do Rio.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, e o prefeito de São Paulo, João Doria — Foto: TV Globo/Reprodução

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem