Crivella aposta em ‘Orelhinha Bonitinha’ durante campanha

Candidato à reeleição no Rio mostra programa de procedimento estético para crianças que sofrem bullying

Apoie Siga-nos no

Em campanha para reeleição no Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) publicou um vídeo, na segunda-feira 26, em que exalta um programa de procedimentos estéticos em orelhas de crianças. A ação, chamada “Orelhinha Bonitinha”, foi lançada em março de 2019 com o objetivo de fazer “cirurgias corretivas” no que a Prefeitura chama de “orelhas de abano”.

De acordo com a gestão de Crivella, a otoplastia é um procedimento “simples”, que dura em torno de uma hora, e o tempo de internação é de 24 horas em média. Para ser submetido à cirurgia, é preciso ter pelo menos sete anos, quando as orelhas já estão formadas.

A peça publicitária mostra depoimentos de crianças que dizem ter sofrido bullying pela estética de suas orelhas. Segundo o vídeo, mais de 28 mil menores de idade foram operadas.

 

?feature=oembed" frameborder="0" allowfullscreen> src="https://i.ytimg.com/vi/jYFjr3c0VSA/hqdefault.jpg" layout="fill" object-fit="cover">

Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Relacionadas

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.