CartaExpressa

Criança de 3 anos é baleada por irmão gêmeo com arma do pai

O estado do menino é grave, informa site

Foto: Arquivo/EBC
Apoie Siga-nos no

Uma criança de três anos foi baleada pelo irmão gêmeo com uma arma de fogo registrada no nome do pai, em Macapá, capital do Amapá, na quinta-feira 22. A informação é do portal G1.

De acordo com o veículo, o estado do menino é grave. O tiro atingiu a cervical da vítima, que foi intubada ainda na noite de quinta e segue na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência de Macapá.

Segundo o G1, o 2º Batalhão da Polícia Militar apresentou o pai à Polícia Civil para prestar depoimento, e a arma foi entregue à corporação para investigação.

O pai, colecionador, teria dito à Polícia que havia tirado a arma de uma sala de cofre, porque se dirigiria a um clube de tiro. Naquele momento, o menino entrou, pegou a pistola e efetuou o disparo.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar