CartaExpressa
Covid-19: Brasil registra 1.212 mortes nas últimas 24 horas
No total, são mais de 10 milhões de infecções e 245.977 mortos no País, de acordo com o Conass
O Conselho Nacional de Secretários de Saúde informou, na tarde deste sábado 20, os números atualizados da epidemia de coronavírus no Brasil.
Nas últimas 24 horas, foram 1.212 novos óbitos em decorrência da doença e 57.472 novos casos de Covid-19 confirmados.
No total, são mais de 10 milhões de infecções e 245.977 mortos no País.
#PainelConass Covid-19
Data: 20/02/2021, 18hCasos
• 57.472 no último período.
• 10.139.148 acumulados.Óbitos
• 1.212 no último período
• 245.977 óbitos acumulados.Mais informações: https://t.co/ZjV7hqzyQ0
— CONASS (@ConassOficial) February 20, 2021
Veja o painel completo.
Entre os estados, São Paulo lidera o número de casos e de óbitos.

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.


