CartaExpressa

Covas pede desculpas a Boulos após ataques de aliado

‘Atitudes como essa não contribuem para o processo democrático’, diz nota da campanha

Apoie Siga-nos no

O candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), entrou em contato com o seu concorrente na disputa, Guilherme Boulos (PSOL), para se desculpar pela fala de um aliado na manhã desta terça-feira 17.

O ex-deputado federal Ricardo Tripoli afirmou, em agenda com Covas, que Boulos “mata a mãe para ir ao baile de órfãos para poder entrar”. Depois, Tripoli ainda complementou: “Imagine a agressividade que esse sujeito tem”. A fala repercutiu após reportagem do portal UOL. 

Em nota, a campanha de Covas afirmou que o prefeito classifica a atitude como “inaceitável e desrespeitosa” e que se “desculpou, pessoalmente, com Boulos”. “Atitudes como essa não contribuem para o processo democrático.”, complementa o comunicado.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar