CartaExpressa

Covas lidera e Boulos se consolida na 2ª posição, revela XP/ Ipespe

Covas lidera e Boulos se consolida na 2ª posição, revela XP/ Ipespe

A sétima rodada da pesquisa XP/ Ipespe para a Prefeitura de São Paulo mostra que Bruno Covas (PSDB) tem 34%, enquanto três candidatos disputam o segundo lugar: Guilherme Boulos (PSOL), com 15%, Celso Russomanno (Republicanos), com 12%, e Márcio França (PSB), com 10%.

Quando se contabilizam apenas os votos válidos sem levar em consideração brancos, nulos, não sabe e não respondeu Covas chega a 39%, Boulos a 18%, Russomanno a 14% e França a 11%.

O levantamento registra ainda que 67% dos eleitores afirmam que sua decisão sobre o voto é definitiva. A pesquisa ouviu 800 eleitores paulistanos nos dias 9 e 10 de novembro. A margem de erro máxima é de 3,5 pontos percentuais. O registro é TSE SP 02844/2020.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem