CartaExpressa

Corpo é encontrado dentro de contêiner no Porto de Santos e PF abre investigação

O navio que transportou o contêiner até o litoral paulista partiu do Porto de Tânger, no Marrocos

Foto: Santos Port Authority/Divulgação
Apoie Siga-nos no

A Polícia Federal informou nesta quinta-feira 14 a abertura de uma investigação após um corpo ser encontrado em um contêiner no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

Autoridades portuárias realizavam um escaneamento do contêiner e identificaram uma imagem que se assemelhava à silhueta de uma pessoa. Os funcionários abriram o compartimento e verificaram se tratar de um corpo humano em avançado estado de decomposição.

O navio que transportou o contêiner até Santos partiu do Porto de Tânger, no Marrocos, e atracou no município paulista em 10 de setembro.

Segundo a PF, agentes conduziram uma perícia e outras diligências no local. Além disso, a corporação abriu um inquérito policial para aprofundar a investigação.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar