CartaExpressa

Contra o ’bolsa crack’ e a favor da ‘Cristolândia’

Candidatos apostam no tema ‘Cracolândia’ em abertura do debate da Band

O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) abriu sua fala no debate da Band apostando no tema ‘Cracolândia’. Candidato à reeleição na capital paulista, o tucano também aproveitou para criticar o que ele chamou de “bolsa crack do PT”  (uma referência ao extinto programa Braços Abertos).

A candidata Joice Hasselmann (PSL), por sua vez, defendeu a internação compulsória de usuários de drogas e falou sobre a criação de uma ‘Cristolândia’: “Vamos trazer as igrejas para dentro da Prefeitura de São Paulo”.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!